terça-feira, 27 de maio de 2014

EI, VOCÊ... - Patricia Azevedo

Ei você
Você que penetrou no meu corpo, que fez parte da minha alma
Você que viu minhas lágrimas, meu sorriso

Ei você
Não se vá, não me abandone

Você que tanto me abandonou em horas impróprias
Você que não entendeu o meu olhar
Que tantas vezes tentaram esconder o amor que eu sentia

Ei,
você está realmente indo?

E o meu olhar que tantas vezes dizia que não com um medo de assumir o sim
O meu olhar que sempre dizia sim na ilusão  de dizer não
O medo se consumou
Você se vai

Ei!
Não espere por mim
Minha caminhada é outra

Ei!
Não se esqueça de mim...

Ei você ,
Não me abandone assim

Como esconder aquilo que nunca se esconde
Como não temer aquilo que é sempre temido

Ei você
Ei....ai....


Clique abaixo e leia  também:









Um comentário:

  1. Uma nova Patricia ou um lado que estava escondido? Tô gostando muito desse movimento! , novo?

    ResponderExcluir