quinta-feira, 13 de outubro de 2011

REYNALDO GIANECCHINI: DEPOIMENTO EM VÍDEO SOBRE O CÂNCER, PELA PRIMEIRA VEZ.

O ator Reynaldo Gianecchini aparece em um vídeo publicado nesta quinta-feira na internet dando um depoimento para a campanha Movimento contra o Linfoma, da Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia). 
Ele ainda não havia falado em público sobre a doença desde que foi diagnosticado, em agosto, com um linfoma não Hodgkin.

 Subscribe in a reader

Um comentário:

  1. Eu ainda não conseguir assimilar que o que está acontecendo com ele...é verdade.
    Acredito que a admiração e carinho que tenho por ele...as vezes me tira da realidade.
    E achamos que as pessoas que amamos...são intocaveis. Mas a realidade é outra.
    E isso me deixa triste!...
    Mas sei também que indepente de crença ou religião...
    Eu acredito...que Deus é sobre todas as coisas...como é sobre esta doença maldita!!!
    Quem somos?!!
    Para questionar Deus...mas sei também...que ele é poderoso...e pode fazer coisas grandes!!!
    Ele é poderoso e faz coisas...que os nossos olhos jamais viram!!!
    Sou evangélica...e torço pra que ele fique bom o mais rapido possivel!!!
    Gianecchini...amamos vc primeiro como ser humano...a pessoa linda que vc é...e também como o ator exelente que é.
    Vou continuar orando muito por vc!!!!

    Um grande abraço!!! Bjão!!

    ResponderExcluir