segunda-feira, 30 de abril de 2012

AMIZADE – Frases e provérbios

"Alegria compartilhada é alegria em dobro; Tristeza compartilhada, é tristeza pela metade."
Provérbio sueco

"O Caminho para a casa de um amigo nunca é longe."
Provérbio dinamarquês

"Bons momentos melhorados; maus momentos esquecidos. Esse é o efeito mágico de uma amizade."
Malvi Binch

"Sem a amizade humana, o ser humano não consegue sobreviver."
Dalai Lama

"Uma única rosa pode ser meu jardim... um único amigo, meu mundo."
Leo Buscaglia

"Amigo é a pessoa que consegue enxergar nossa alma."
autor desconhecido

"A Alegria não está nas coisas, ela está em nós e em nossos amigos. "
Richard Wagner

"Um amigo é um segundo Eu."
Cícero

"Um amigo é como um Sol. Vire o rosto para o Sol, e as sombras ficarão atrás de você"
Provérbio Maori

"As melhores e mais lindas coisas não podem ser vistas e nem mesmo tocadas. Elas devem ser sentidas com o coração. A Amizade é a maior delas. "
Helen A. Keller

"Não caminhe a minha frente, pois talvez eu não consiga segui-lo. Não caminhe atrás de mim, pois talvez eu não possa guiá-lo. Caminhe ao meu lado, e seja meu amigo. "
Albert Camus

 Subscribe in a reader


Nenhum comentário:

Postar um comentário