quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

MÔNICA RAOUF EL BAYEH - Muitas camadas, muitas escolhas


Me tenho em muitas camadas
Em cada uma, uma escolha
Sou cebola cortada e ardida
Garrafa que sem saca-rolha

Um mil-folhas já mordido
Um medo que me recolha
Horas de dolorida lucidez
Outras feliz, desfocada e zarolha

Vago e volto sem rumo
Na procura de quem me acolha
Não aceito qualquer esculacho
Não espere que eu me encolha

Falo o que tenho vontade
Não me prendo, furo e fujo da bolha
Deixo sementes pelo caminho
Na esperança de que alguém colha


Clique abaixo e leia  também:






2 comentários:

  1. Adorei me achar aqui! Que surpresa boa! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que honra para o Cult Carioca ter recebido um comentário seu, ainda mais dessa maneira! Muito obrigado pela sua gentileza, simpatia e, principalmente, por nos brindar com seu brilhante talento. Estamos muito honrados e felizes com isso.

      Excluir