domingo, 2 de fevereiro de 2014

NOITES SEM VOCÊ - Daniela G. Riwde


Como o vazio da noite é tão cheio de você. 
A cada segundo a tua falta pulsa em mim. 
há o escuro, cego, teus olhos não estão mais aqui;

Como é vazia a noite sem as tuas mãos, sem a tua voz. 
Como sou vazia sem você em mim. 
E mais ainda sem mim em você;

Como a noite é tão cheia de saudade 
e tão vazia do teu corpo no meu corpo,
dos teus sonhos nos meus sonhos. 
Tão vazia de mim.

Como o vazio da noite é tão cheio de você, 
como o vazio da noite é tão cheio de lembranças. 
E quanto melhores as lembranças maior a dor.

Me arranquei, de dentro de você. E só agora vi que você era você.
E agora, como faço para arrancar você de dentro de mim?
Só me resta chorar o que fiz até cansar, até dormir. 
Até acostumar a não ser mais o sonho do meu sonho.

Como são vazias as noites sem você.


Clique aqui e leia também:













Nenhum comentário:

Postar um comentário